Compartilhe!

domingo, 1 de novembro de 2020

Como ter mais motivação para estudar Violino



No processo de aprender a tocar violino, às vezes você vai encontrar um certo desânimo, e a última coisa que você terá vontade é a de estudar violino, mais é preciso encontrar formas para você ter mais motivação para estudar este instrumento.

 

Motivação e vontade é tudo para se aprender qualquer coisa e principalmente tocar algum instrumento musical como violino. Estimule sua motivação para aprender e você terá excelentes resultados.

 

Vamos a Algumas Dicas super legais:

1-Ouça Músicas de Violino 

Se você está sem inspiração para tocar você pode ouvir músicas de violinistas famosos você pode encontrar várias peças nos serviços de streaming.

 

Imagine você tocando essas músicas certamente isso vai te motivar ainda mais para seguir em frente no estudos do violino.

 

2-Assista vídeos de violinistas no Youtube

Pesquise no Youtube por violinistas tocando determinadas músicas inclusive músicas que você está aprendendo. Tente se espelhar nesses profissionais para evoluir cada vez mais.

 

3-Assista concertos e apresentações

 

Assistir concertos presenciais em algum local como teatro, restaurantes e outros lugares vai fazer você ter contato com a música de outros artistas.

 

Isso vai te ajudar a se espelhar nas pessoas que estão se apresentando principalmente se elas forem excelentes violinistas.

 

4-Tenha Amizade com outros Violinistas.

Conversar com outras pessoas do meio musical principalmente violinistas seja músicos profissionais ou aprendizes trocando experiência, dicas de aprendizagem é uma das melhores maneiras para se motivar.

 

Tente encontrar pessoas em grupos de Facebook , Whatsapp, participe de comunidades online mais também procure por músicos do meio em sua cidade e tente encontrá-los pessoalmente para trocar experiências.

 

5-Estude um pouco mesmo que não esteja motivado

Se não estiver com vontade de estudar violino tente ensaiar de 15 a 30 minutos por dia é melhor do que nada. Isso no final fará muita diferença.

 

Tocar violino não é do dia para noite por isso é importante que você estude e se dedique pelo menos um pouco a cada dia fará a diferença no decorrer dos anos e você se tornará um violinista excelente.

 

Estas foram algumas dicas para você ter mais motivação para aprender violino.E se você quiser aprender a tocar violino passo a passo recomendo que você.Clique Aqui!

 

.Curso de Violino Online Passo a Passo!

CLIQUE AQUI!!!


0 comentários:

Enviar um comentário