Compartilhe!

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Como Aprender a Tocar Violino Sozinho

Violino é um instrumento musical maravilhoso pois possui uma sonoridade incrível extremamente agradável, e maravilhosa.Por isso  cada vez mais pessoas querem aprender a tocar este instrumento.


Mais muitas vezes é muito caro para se contratar um professor particular de violino e em muitas cidades do Brasil nem existe professor

Então o que fazer?


Aprender sozinho como autodidata muitas vezes não é fácil mais também não é difícil basta você ter vontade e se esforçar.Neste Artigo vamos dar 2 Dicas super legais  para aprender violino sozinho.

1-Aprender no Youtube

Existem muitos canais com excelentes professores instrumentistas que ensinam e dão muitas dicas para se aprender a tocar.


Existem diversas playlists com Métodos de violino que vão do básico ao Avançado.Você poderá encontrar muitas delas  no Youtube Clicando Aqui!!!


Encontre a melhor playlist e comece a estudar nem que seja 15 minutos por dia.


2-Cursos Online

Existem Diversos cursos pagos e que possuem um custo bem menor do que se contratar um professor presencial.Geralmente estes cursos são em formato de vídeo aulas explicativas dentro de uma área de membros de  assinantes e que você pode assistir as aulas quantas vezes quiser.


Alguns possuem acesso vitalício que você paga uma única vez outros o pagamento e o acesso é anual ou mensal.Se você tem condições de investir um pouco mais , comprar um curso online pode ser uma excelente maneira  para se aprender a tocar violino.Te recomendo que conheça um curso excelente Clicando Aqui


3-Estabeleça uma Rotina de estudos

Estude quase todos os dias nem que seja somente 15 minutos já vai fazer com que você tenha progresso e evolua.Tenha persistência e nunca desista do seu sonho de aprender a tocar violino.



Estas Foram Algumas dicas sobre Como Aprender a Tocar Violino Sozinho.


Curso de Violino Online Passo a Passo!

CLIQUE AQUI!!!




0 comentários:

Enviar um comentário